Programa Ambiental premia alunos de Contenda

Publicado em: 03/09/2018 13:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dois estudantes da rede municipal de ensino de Contenda receberam na última terça-feira (28), os prêmios do Programa de Educação Ambiental, o PEA. Os vencedores concorreram com alunos de outras cidades da região metropolitana nas categorias Desenho e Redação.

Desenvolvido pela Prefeitura de Contenda, em parceria com a Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários da Região Metropolitana de Curitiba, a ASSIPAR, na Categoria Desenho o vencedor foi o estudante Ricardo Deda Junior, do 4º Ano da Escola Municipal Professora Vanilda Dzierwa, enquanto que na Redação a aluna Daphne Guimarães, do 5º Ano da Escola Municipal João Franco, ficou com o terceiro lugar. Ambos os estudantes receberam como prêmio um Tablet. Os seus professores também foram premiados.

Participaram da entrega dos prêmios a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Tereza Piel Franco de Carvalho Szczypior, a assessora pedagógica responsável pelos 4º e 5º Anos, Adriana Mendes Rauth, o gerente da ASSIPAR, Daniel Ikeno, diretores, professores e estudantes das escolas.

Além da Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários da Região Metropolitana de Curitiba, a ASSIPAR, o programa também tem como parceiro o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, o INPEV.