Prefeitura está realizando atualização cadastral imobiliária

Publicado em: 27/10/2020 11:31 | Fonte/Agência: SMA

Prefeitura está realizando atualização cadastral imobiliária

A partir de 26/10, representantes da empresa DRZ Geotecnologia e Consultoria estarão realizando trabalho em campo no município para atualização cadastral imobiliária.

Trata-se de etapa do Contrato 79/2019, cujo objeto é o geoprocessamento para a execução de cadastramento e recadastramento das unidades imobiliárias do município, bem como atualização do banco dados municipais. O serviço abrangerá aproximadamente 2.000 unidades que necessitam de intervenção para cadastramento - confirmação do padrão de construção para os casos constatados pela imagem aérea.

Ingressam na base municipal, por exemplo, novas edificações ou ampliações, dentre outras situações que impactarão no aumento da receita municipal e na aplicação do princípio da igualdade.

O trabalho em campo será realizado pelos representantes indicados no aviso, devidamente identificados; o contato físico deverá ser evitado e serão respeitados todos os protocolos de segurança.

Previsão de término: 30/10/2020.