Visita a empresa VIASOFT

Publicado em: 14/06/2021 08:22 | Fonte/Agência: Município de Contenda

Visita Técnica a VIASOFT em Pato Branco/PR.

Ontem (terça-feira) o Prefeito Mostarda, Emanoel de Souza e Silva (Secretário de Governo)
 e Pedro César Rychuv Santos (Sala do Empreendedor), realizaram uma visita técnica para a empresa VIASOFT PAY em Pato Branco/PR, cuja finalidade era conhecer e ter informações sobre a mesma e sobre o  cartão Multi Benefícios que tem sido implantado por algumas prefeituras em parceria com a empresa.

A VIASOFT está no mercado há mais de 30 anos, com grande experiência digital, fornecedora de soluções em software de gestão completas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial.

Sobre o cartão Multi Benefícios da Viasoft Pay, verificamos que ele deverá trazer benefícios para as empresas locais e para os colaboradores municipais.

O cartão será disponibilizado para os servidores, através de um  convênio entre a prefeitura municipal com a empresa Viasoft Pay, possibilitando inúmeras vantagens para os usuários e também para o comércio que irá recebe-lo.

Vantagens para o servidor:
Cartão sem anuidade
Adesão gratuita
Limite de crédito sem custo ou juros
Opção de compras e limite disponível

Vantagens para o comercio:
Novo fluxo de clientes
A taxa é única e negociável
Opção de pagamento por QR code
Maior circulação de dinheiro no comercio local
Valorização do comércio local.

É mais uma ação que estará em análise e que se demonstrar viável para todos, poderá ser implantada com intuito de fortalecer os segmentos empresariais locais, o crescimento do município trazendo benefícios para os contendenses.