Contenda completa 70 anos no domingo (14)

Publicado em: 11/11/2021 08:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Neste domingo (14), a cidade de Contenda estará em festa. Essa é a data em que o município estará completando 70 anos de emancipação política. A programação de festividade conta com várias atividades de entretenimento, como esportes, feira, ato cívico e atrações musicais.

Na sexta-feira (12), às 13h30, a Secretaria de Promoção e Assistência Social promove no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro uma atividade para atender Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’.

Já no sábado, dia 13, o Departamento de Esportes realiza às 9h o Passeio Ciclístico. Na mesma hora tem a abertura da Feira Livre de Aniversário, que acontece em frente ao Centro Esportivo. Às 14h terá início o Torneio de Voleibol do aniversário de Contenda.

A programação mais extensa será no domingo, dia 14, quando o município completa 70 anos. Às 8h terá início o Campeonato Municipal de Futebol no Campo da Lagoa, enquanto que às 8h30 será realizado o hasteamento da bandeira em frente a prefeitura nova. Às 9h30 acontece a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz e, às 11h, haverá o Momento Fé. Às 15h terá o corte do bolo de aniversário da cidade e, às 18h, começam as apresentações musicais, também no Centro Esportivo. Na segunda (15), por fim, acontece 1º GP de Ciclismo de Aniversário de Contenda.

Outras informações sobre a programação de aniversário pelo telefone 3625-1212.

SEXTA-FEIRA (12)

13h30 - Atividades da Melhor Idade.

SÁBADO (13)

9h – Passeio Ciclístico;

9h – Abertura da Feira Livre de Aniversário;

13h – Abertura do Torneio de Voleibol.

DOMINGO (14)

8h – Abertura do Campeonato Municipal de Contenda;

8h30 – Hasteamento da Bandeira;

9h30 – Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz;

11h – Momento de Fé – Culto e Ação de Graças;

15h – Corte do Bolo de Aniversário;

18h – Apresentações musicais.

SEGUNDA-FEIRA (15)

9h – 1º GP de Ciclismo de Aniversário de Contenda.