Municipal de Contenda começa domingo (14)

Publicado em: 12/11/2021 10:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, realiza neste domingo (14), no Estádio Lagoa das Almas, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de 2021. A programação esportiva faz parte dos 70 anos do município de Contenda.

O ponta pé inicial da competição será dado pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, às 8h, quando entram em campo as equipes do Patrick Esportes e Serrinhense. Logo em seguida, às 10h, haverá o confronto entre Renegados e Ajax.

CAMPEONATO – No total, seis equipes dividas em dois grupos disputam esta edição de 2021 do Campeonato Municipal de Futebol de Contenda.

No Grupo A ficaram União Amigos de Contenda, Associação Serrinhense de Futebol e o Patrick Esportes, enquanto que na Chave B estão Lagoa Esporte Clube, Renegados Futebol Clube e o Ajax Futebol Clube. Nesta fase todas as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, avançando para as semifinais as duas melhores classificadas.

No Feminino disputam o certame três equipes: Gurias da Lagoa, Mano Cruz e Soberanas. Na primeira fase as equipes jogam entre si e disputam a final, na sequência, as duas melhores classificadas.

ESTÁDIO MUNICIPAL – Nas últimas semanas a Prefeitura de Contenda tem realizado a revitalização do Estádio Municipal Lagoa das Almas, estrutura esportiva que irá receber os jogos do Campeonato de Futebol de 2021.

No local foram realizados os serviços de limpeza externa, pintura e reforma do alambrado, melhorias da rede elétrica, feita a troca da iluminação, manutenção do campo, banheiros e também do telhado do salão.

Outras informações sobre o campeonato pelo telefone 3625-2342.