Publicado em: 06/01/2022 13:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Mário Dzierva assume a pasta de Finanças no lugar de Simone Polak Silva

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, anunciou no início desta semana a mudança no comando da Secretaria de Finanças. A pasta passa a ser coordenada a partir de agora por Mário Celso Dzierva.

Servidor público de carreira, Dzierva têm várias graduações, como bacharel em Ciências Contábeis (Faculdade Santa Cruz), Tecnólogo em Gestão Pública (UFPR), Técnico em Gestão Pública com ênfase em Administração Municipal (UFPR), além de Técnico em Informática, pela Fundação Instituto Tecnológico Industrial de Araucária. Com mais de 16 anos de experiência dentro do serviço público de Contenda, Dzierva ainda é tesoureiro da Igreja Matriz São João Batista.

“Essa é apenas uma mudança pontual. O Mário é um grande profissional, já ocupou a pasta em uma outra oportunidade e tem conhecimento suficiente do que precisa ser feito dentro da Secretaria de Finanças”, explicou Mostarda.

O prefeito, porém, também destacou o serviço realizado pela ex-secretária Simone Polak Silva. “Agradeço a Simone por todo o trabalho e toda a sua dedicação dentro da Secretaria de Finanças. A Simone foi muito importante para nós. Desejo sucesso ao Mário e que possamos trabalhar para melhorar cada vez mais o nosso município”, concluiu Mostarda.