Contenda disponibiliza aplicativo com serviços online para o cidadão

Publicado em: 20/06/2022 11:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de modernizar o sistema e facilitar a emissão de certidões, guias, agilizar pagamentos, além de possibilitar consultas de empresas, débitos, licitações, entre outros, a Prefeitura de Contenda disponibiliza para a população o aplicativo OXY Cidadão.

“O aplicativo chega como uma ferramenta que busca desburocratizar alguns processos e facilitem a vida dos nossos contribuintes. Essa é uma reivindicação do prefeito Mostarda que permitirá ao contribuinte resolver algumas questões sem sair de casa”, explicou a secretária de Finanças, Simone Polak Silva.

Entre outras funcionalidades do aplicativo estão a consulta de imóveis, consulta de débitos em aberto com a possibilidade de geração de boleto para pagamento, emissão de certidão de débitos e consulta de processos tramitados na prefeitura. O OXY Cidadão permite também que os servidores públicos possam obter o informe de rendimentos.

O aplicativo OXY Cidadão já está disponível para download gratuitamente nas principais lojas de aplicativos para smartphones. Para o acesso é necessário um cadastro simples para uso, com CPF e senha.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.