Começam as obras do Meu Campinho

Publicado em: 21/06/2022 11:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Sport Comercial Ltda., empresa vencedora da licitação do Projeto Meu Campinho, iniciou na última semana as obras de construção da unidade do município de Contenda. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve acompanhando o início dos trabalhos de terraplanagem e demarcação da área da estrutura.

A obra acontece ao lado do Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro e contará com campo de futebol com grama sintética, alambrado, iluminação, playground, entre outros complementos. O investimento total será de aproximadamente R$ 554 mil.

“Essa é uma estrutura de recreação que possibilitará ampliarmos as áreas de lazer em Contenda, além de oferecermos para a população mais espaços para promoções esportivas”, explicou Mostarda.

A construção do Projeto Meu Campinho conta com convênio com o Governo do Estado, através do governador Ratinho Júnior, além de emendas dos deputados estaduais Alexandre Curi, Delegado Fernando Francischini e Galo. A contrapartida do município neste investimento é de aproximadamente R$ 110 mil.