Contenda F.C. é tricampeão municipal

Publicado em: 31/08/2022 15:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Um excelente público acompanhou no último domingo (28), no Estádio Municipal Lagoa das Almas, em Contenda, a decisão da 1ª Copa Bosch de Futebol. Promovido pelo Departamento de Esportes, nesta oportunidade foram realizadas as partidas que decidiram o título do campeonato municipal e também o terceiro lugar do certame. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, prestigiou os duelos.

As primeiras equipes a entrarem em campo foram o Campestre e o Lagoa Esporte Clube, que disputaram nesta oportunidade o terceiro lugar da competição. Fernando e Jetson marcaram para o time do Campestre, enquanto que Dinei e Márcio José igualaram o jogo para o Lagoa. O resultado levou a decisão para os pênaltis, onde o time do Lagoa levou a melhor ao vencer nas alternadas por 5 a 4.

O jogo mais aguardado aconteceu no período da tarde e envolveu as equipes do Contenda F.C. e Renegados ‘A’. Donos das melhores campanhas, o confronto final também envolvia o prêmio de R$ 1.500 para o time campeão. Com gols de Luís Felipe, Carlos e Gustavo Bubniak, o time do Contenda venceu o jogo e se consagrou tricampeão da competição.

Neste ano, os três primeiros colocados do campeonato foram premiados com troféus e medalhas, além da premiação total de R$ 3 mil oferecidos pelo Grupo Bosch. Pelo título o Contenda F.C. faturou R$ 1.500, enquanto que o Renegados ‘A’ recebeu R$ 1 mil. O terceiro colocado Lagoa Esporte Clube levou R$ 500.

O Departamento de Esportes também premiou os destaques do campeonato e da decisão. O artilheiro do certame foi Márcio, do Contenda, com quatro gols marcados. Já o melhor goleiro da final também foi do time campeão: Leonardo. Do Renegados ‘A’ saiu o melhor jogador em campo: Douglas.

Outras informações sobre a competição no Departamento de Esportes, que fica junto ao Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro.