Prefeitura de Contenda revitaliza mais escolas

Publicado em: 15/12/2022 11:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O município de Contenda segue dando andamento nas revitalizações dos espaços públicos. A prefeitura local, por meio das secretarias de Educação e Obras, concluiu recentemente os trabalhos em mais três instituições de ensino. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve nos locais verificando os resultados dos trabalhos.

Acompanhado da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lilian Kelly Wietzycoski, o prefeito esteve no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Celinha Nerone, no Habitar Brasil, além das escolas municipais Leonor de Moura Carvalho e a Vereador Antônio Borkovski. Ainda na escola Leonor, Mostarda formalizou a entrega do novo playground para os estudantes daquela instituição de ensino.

“Estamos seguindo com esse importante investimento em Contenda. A manutenção dos prédios públicos tem tornado essas estruturas mais agradáveis para os nossos estudantes, além de uma mudança visual mais bonita”, explicou recentemente o prefeito Mostarda. “Esse é um trabalho que vai continuar em Contenda”, afirmou.

Além destas três instituições de ensino, também já passaram por revitalizações recentes os CMEI’s Professoras Júlia Baumel e Tereza de Oliveira, o Vó Eloyna e o Dona Zeneide Cavalheiro Walter. As Unidades de Saúde de Contenda também estão recebendo melhorias.

Outras informações sobre os trabalhos de revitalização na Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.