Asfalto da Avenida São João é recuperado

Publicado em: 25/01/2023 11:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou nesta semana os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida São João, no prolongamento sentido o distrito de Catanduvas do Sul. Os trabalhos são executados pela Dezembro Mineração e Pavimentação Eireli.

De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Contenda, a realização deste serviço visa a execução do contrato com a empreiteira, utilizando-se da garantia para a recuperação do trecho específico, o qual não atingiu a qualidade esperada. “É um asfalto novo e que frequentemente aparecem buracos. Solicitamos a empresa responsável pela obra a recuperação deste trecho”, explicou o secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner.

O trecho que vem sendo recuperado, segundo o prefeito Mostarda, fica nas proximidades da Vila Ico. “É um trecho curto e bem específico. Acreditamos que com esse trabalho esses problemas serão solucionados”, concluiu o prefeito de Contenda.

Informações sobre obras e serviços na sede da secretaria, ou pelo telefone 3625-2324.