Contenda organiza a 10ª Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

Publicado em: 09/10/2018 14:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promove na terça-feira (23), a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O evento acontecerá no Contendinha, às 13h, e é aberto ao público.

Realizado em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), neste ano o tema discutido entre os envolvidos é ‘Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências’.

A conferência é um evento que promove discussões visando garantir a proteção e os direitos de crianças e adolescentes, entre eles o pleno acesso às políticas sociais, o enfrentamento das diversas formas de violência, a participação em diversos espaços sociais e a igualdade e valorização da diversidade.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.