I Fórum Metropolitano de Curitiba- Pro-Metrópole

Publicado em: 23/07/2021 11:32 | Fonte/Agência: Município de Contenda

Na manhã de quarta-feira (21/07) o Prefeito Mostarda, acompanhado do chefe de gabinete Fernando Borges e do diretor de indústria e comércio Pedro Cesar Rychuv Santos, participaram na sede da FIEP/PR do I Fórum Metropolitano de Curitiba- Pro-Metrópole,  com diversos representantes (prefeitos, vice-prefeitos, secretários e diretores) de 28 (vinte e oito) municípios que integram a Região Metropolitana de Curitiba, contando também com a presença do vice-governador do Paraná Darci Piana, do prefeito da capital Rafael Greca, do vice-prefeito  e presidente do Pró-Metrópole Eduardo Pimentel, presidentes e coordenadores de instituições parceiras. O evento avançou na proposta de criação de um Mercado Comum Metropolitano com a assinatura do edital que permite que agricultores familiares da RMC possam vender para o programa Câmbio Verde da Prefeitura de Curitiba. O Sebrae/PR através do diretor superintendente Vitor Roberto Tioqueta, apresentou o programa Recupere - Programa de Recuperação de Pequenas Empresas, que tem como objetivo de acelerar a retomada da economia local, disponibilizando para as Pequenas Empresas instaladas nesses (29 municípios) 1.000 (hum mil) atendimentos/consultorias on-line individuais por cidade. Os empresários de Contenda que tiverem interesse em conhecer e receber informações para participarem do Programa Recupere/Sebrae-PR, devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor fone (41) 3625-30.82 ou whatsapp (41) 98404-5403.