Contenda e FIEP preparam cursos para atender a Bosch

Publicado em: 20/10/2021 11:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de ofertar mão de obra qualificada para atender a demanda da Bosch, empresa que está se instalando em Contenda, o município tem fortalecido a parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, a FIEP, para a realização de cursos específicos para os futuros contratados pela Bosch, assim como para demais empresas que tenham o interesse em se instalar na cidade.

Intermediada pelo Centro de Geração de Renda, durante a reunião foi discutido as opções de cursos que podem ser ofertados pela FIEP em Contenda. Nos próximos dias o município vai selecionar quais as capacitações que serão realizadas no município.

Participaram da reunião a gerente de Educação e Negócios da FIEP, Jacielle Feltrin Vila Verde Ribeiro, a consultora do Sistema, Vera Lucia Moraes, o coordenador de Educação e Negócios, Welder Siena, o supervisor da Metalúrgica Bosch, Jacksson Maurer dos Santos, além do representante da prefeitura Agostinho Wojcik e do diretor de Indústria e Comércio de Contenda, Pedro César Rychuv Santos.