Contenda licita novos trechos de pavimentação

Publicado em: 22/10/2021 14:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda realiza na próxima segunda-feira (25), a licitação para contratação de empresa que executará as obras de pavimentação de um novo trecho no município. No total, serão aproximadamente 6.200m² de asfalto e o investimento ficará em torno de R$ 1 milhão de reais.

Neste processo licitatório serão comtempladas duas estradas: a São João, que liga Contenda ao Distrito de Catanduvas do Sul, e a João Procópio, que fica entre as regiões de Pedro Machado e Paulistas. Na primeira serão pavimentados cerca de 550 metros de extensão, enquanto que na segunda será aproximadamente 210 metros. O projeto prevê asfalto em CBUQ, calçadas, drenagem, sinalização e paisagismo.

De acordo com o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, a obra conta com emenda de R$ 950 mil reais do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), além da contrapartida do município. “Vamos dar um passo importante na ampliação de infraestrutura em nossa cidade. Além deste investimento, temos trabalhado para dar andamento nas outras pavimentações que são de anseio de nossa população”, explicou o prefeito.

Outras informações no Departamento de Licitação ou pelo telefone 3625-1212.