Contenda adquire escavadeira hidráulica

Publicado em: 28/10/2021 11:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda recebeu nesta semana mais um importante reforço para a frota municipal. Agora o município passa a contar com uma nova escavadeira hidráulica, equipamento da marca XCMG, modelo XE215BR, que foi adquirido pelo valor de R$ 681 mil.

De acordo com o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, o moderno maquinário foi comprado junto ao Ministério de Agricultura e contou com uma emenda de aproximadamente R$ 430 mil do deputado federal Vermelho. A contrapartida do município foi de aproximadamente R$ 251 mil.

“A renovação da frota municipal, incluindo de máquinas pesadas, faz parte do nosso Plano de Governo. A escavadeira é um importante maquinário que chega para acelerar os trabalhos da prefeitura, incluindo na retirada de saibro e de outros serviços. Com certeza essa máquina possibilitará a ampliação do atendimento à nossa população.”, explicou Mostarda.

Para o vice-prefeito Gilmar Carpejani, a escavadeira hidráulica chega em um ótimo momento para o município e a parceria com Vermelho foi fundamental para essa realização. “Temos que agradecer o deputado federal por essa importante aquisição para Contenda. Como vereador pude fazer essa reivindicação a ele e fomos prontamente atendidos. Vamos aguardar os tramites legais e, em breve, ela estará em funcionamento”, concluiu Carpejani.