Deputado Alexandre Amaro repassa emenda de R$ 305 mil para Contenda

Publicado em: 05/11/2021 08:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na última semana o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu a visita do deputado estadual Alexandre Amaro (Republicanos). Acompanhado do vice-prefeito Gilmar Carpejani, vereadores e lideranças do partido do município, nesta oportunidade foi confirmado o repasse de R$ 305 mil reais para a cidade.

O recurso, oriundo do Plano Paraná Mais Cidade 2021/2022, será destinado para a aquisição de kit esportivo, kit para a melhor idade, realização de castração, além da aquisição de três novos veículos que irão compor a frota municipal.

“É muito satisfatório para nós de Contenda estar recebendo a emenda do deputado Alexandre Amaro. A nossa população tem muito a agradecer. É um recurso muito importante e que será muito bem utilizado em prol da nossa população”, disse Mostarda.

O deputado estadual também destacou a liberação do recurso para Contenda.  “É com imenso prazer que trazemos para Contenda essa emenda parlamentar para que o município dê a ela o destino que for necessário para melhor atender à sua população”, frisou Alexandre Amaro.

Além do vice-prefeito, também participaram da reunião o chefe de gabinete Fernando Gomes, os vereadores Márcio Rogério Francisco e Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, da sub-prefeitura do Distrito de Catanduvas do Sul, Nilso Lopes e Pedro Mortensen Sobrinho. Nesta oportunidade, todos os presentes também enalteceram o deputado estadual Alexandre Amaro pelo encaminhamento desta emenda para Contenda.