Contenda prepara a ‘Noite de Luz’

Publicado em: 26/11/2021 10:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, divulgou a programação da Noite de Luz, um evento com apresentações natalinas e feirinha que irá acontecer no mês de dezembro.

A abertura do evento acontece na quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 18h, com a Banda Show. A chegada do Papai Noel também está prevista para este dia. Na quinta (16), às 19h, acontece a apresentação da Banda Sinfônica e do presépio vivo. Neste dia também haverá apresentação dos projetos Anjo da Guarda, Adolescentro e dos cantores Mirian e Guilherme ‘Anjo Guardião’.

A programação segue na sexta-feira (17), às 19h, com a apresentação do Coral Adolescentro, Dingo Bel e do artista Hilário, com ‘O Valor do Abraço’. No sábado (18), acontecem as apresentações do Departamento de Cultura, enquanto que no domingo (19), terá a apresentação do circo ‘Teatro sem Lona’ e a premiação do projeto ‘Casa Iluminada’.

Mais informações sobre as apresentações de Natal e do projeto ‘Casa Iluminada’ na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 3625-1212.