Contenda recebe equipamentos da Receita Federal

Publicado em: 09/12/2021 09:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda recebeu da Receita Federal uma série de equipamentos tecnológicos originários de apreensões de carregamentos de produtos que foram feitas pelo órgão. No total, os bens estão avaliados em aproximadamente R$ 65 mil.

Entre os itens repassados para o município de Contenda estão celulares, notebooks, aparelhos GPS, switch, HD externo, periféricos de informática, tablet, trenas, impressoras, roteadores, entre outros equipamentos.

De acordo com o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, a doação é fruto de uma parceria que começou a ser alinhada no início deste ano, por iniciativa do chefe de gabinete Fernando Gomes. “Agradecemos à Receita Federal pelos equipamentos enviados para o nosso município. Eles serão de grande valia para nós”, afirmou o prefeito.

Agora, segundo o secretário de Administração, Jaime Kfiatkoski, o Departamento Patrimônio faz o cadastro dos itens recebidos e um levantamento está sendo realizado para verificar quais os setores que serão contemplados com estes equipamentos.