Deputado Alexandre Curi visita Contenda

Publicado em: 23/12/2021 09:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda,  recebeu na última semana a visita do deputado estadual Alexandre Curi. O encontro aconteceu na prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Gilmar Carpejani.

Em pauta, o deputado reafirmou o seu compromisso com a população contendense e também garantiu recursos para uma unidade do Programa Meu Campinho. Obras de pavimentação, liberação de maquinários e novos projetos do Governo do Estado também foram discutidos nesta oportunidade.

“O deputado Alexandre Curi é um grande parceiro de Contenda e ele tem se preocupado com o desenvolvimento do nosso município”, comentou o prefeito Mostarda.

Também participaram da visita o chefe de gabinete Fernando Gomes, o secretário de Governo, Emanoel da Silva, além dos vereadores Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, Arcílio Mazur e Márcio Rogério Francisco.