Pacientes do CAPS de Contenda recebem orientação nutricional

Publicado em: 24/01/2022 13:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, realizou na última semana um trabalho de orientação e avaliação nutricional com o grupo de pacientes atendidos pela instituição. No total, participaram 30 pessoas desta atividade.

O CAPS de Contenda reitera a importância de levar informações sobre alimentação saudável para os pacientes em tratamento, e o quanto ela acarreta na boa saúde física e mental.

Para tanto, participaram deste trabalho a nutricionista da Secretaria de Saúde de Contenda, Rafaela Rodrigues, e também a estagiária em nutrição Bárbara Rodrigues.

O Centros de Atenção Psicossocial de Contenda está localizado na Rua Eucário Terésio de Carvalho, número 267. Outras informações pelo telefone 3625-2335.