Contenda assina contrato com a Caixa

Publicado em: 28/01/2022 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou na tarde desta quinta-feira (27), o contrato do município com a Caixa Econômica Federal. A instituição financeira é quem efetuará o pagamento da folha dos servidores públicos ativos, ativos, inativos, pensionistas e celetistas.

De acordo com a prefeitura, a Caixa Econômica adquiriu o direito sobre a folha salarial, com vigência do pagamento já a partir deste mês de janeiro de 2022. O contrato também contempla a opção de domicílio bancário das contas do Fundo Municipal de Saúde, do FUNDEB e da QUOTA Salário da Educação. Pelo contrato, o município de Contenda receberá o valor de R$ 540 mil. A vigência é de 60 meses.

Participaram da assinatura do contrato, além do prefeito Mostarda, o secretário de Finanças, Mário Celso Dzierva, o superintendente de governo da Caixa Econômica de Curitiba, Marques Calixto, o superintendente de Habitação da Caixa, João Gilberto Rufini e o gerente de varejo da unidade da Caixa Econômica de Contenda, Tiago Paulo Mutzenberg.