Contenda: licitação para a conclusão da pavimentação do loteamento deu deserta

Publicado em: 03/03/2022 15:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Administração, informa que a tão aguardada licitação para conclusão das obras de pavimentação do Jardim São João deu deserta. A concorrência de R$ 1.370.934,71 estava marcada para está quinta-feira (3), às 9h, mas nenhuma empresa interessada compareceu para a licitação.

De acordo com o Departamento de Licitação, a documentação foi encaminhada para o jurídico e posteriormente será homologado este resultado. Na sequência, a Prefeitura de Contenda aguardará o parecer do Paranacidade, órgão ligado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Governo do Estado.

“Infelizmente essa é uma notícia que não gostaríamos de dar para nossa população, em especial para os moradores daquele bairro que aguardam ansiosamente pela conclusão destas obras. Vamos aguardar o retorno destes documentos e iniciar um novo procedimento interno para abertura de uma nova licitação”, lamentou o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Para abertura de uma nova licitação, a prefeitura fará a atualização da planilha de preços, realizará um novo cronograma obras, um novo edital e aguardará análise do Paranacidade. Concluído estes procedimentos burocráticos, a Prefeitura de Contenda fará a abertura desta licitação.

“Vamos fazer o possível para tentar realizar essa licitação ainda neste primeiro semestre. Infelizmente precisamos aguardar alguns prazos, mas vamos trabalhar para agilizar essa licitação”, concluiu o prefeito.

Outras informações sobre a licitação pelo telefone 3625-1212.