Contenda retoma atividades do Grupo da Melhor Idade

Publicado em: 09/03/2022 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na última segunda-feira (7), a abertura oficial das atividades do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ de 2022. O evento aconteceu no Contendinha e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda e do vice-prefeito Gilmar Carpejani.

A abertura do evento foi realizada pela primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, que valorizou a importância da realização das atividades para os membros da Melhor Idade.

Durante o evento o prefeito Mostarda também enalteceu e retomada dos encontros semanais do grupo, além de afirmar que em breve estarão concluídas as obras do Centro de Convivência do Idoso, estrutura que seriará as reuniões do Grupo da Melhor Idade de Contenda.

Além de homenagear as mulheres presentes pela passagem do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Promoção e Assistência Social também promoveu uma palestra motivacional que foi proferida por Fabiano Brum.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h15, no Contendinha. Atualmente são aproximadamente 170 pessoas participando dos encontros.

Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.