Contenda reabre licitação das obras de pavimentação do Jardim São João

Publicado em: 23/03/2022 14:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Administração, anunciou que reabre na próxima segunda-feira (28), a licitação das obras de conclusão da pavimentação do Jardim São João. Com a reabertura e divulgação do edital, o município recebe as propostas até o dia 28 de abril, às 9h, quando acontecerá a nova licitação.

A concorrência também vem com seu valor reajustado. Atualizada a planilha de preços e prazo de execução, o investimento para conclusão daquelas obras passa a ser agora de R$ 1.414.589,39.

A expectativa é, segundo o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que haja interesse de empreiteiras nesta nova licitação. “Infelizmente é uma obra que tem causado transtorno para os moradores do loteamento e também para o próprio município, que tem se desdobrado e empenhado na missão de concluir essas pavimentações”, informa o chefe do executivo que assinou nesta quarta-feira (23), o edital de licitação.

Para a realização desta obra, a Prefeitura de Contenda conta com convênio referente a um financiamento de aproximadamente R$ 1,3 milhões junto ao Governo do Estado. O investimento é para conclusão das pavimentações das ruas Leonor Pacheco dos Anjos, Alice Carvalho da Rocha Pinto, José Ferreira da Silva e Juvêncio de Camargo e Souza, todas no Jardim São João.

Iniciadas há quase três anos, essa obra tem gerado transtornos por atrasos, impasses jurídicos, paralisações e abandono dos trabalhos por parte das empresas. Concluída a licitação, a expectativa é que as obras sejam feitas ainda em 2022.

Outras informações sobre a licitação pelo telefone 3625-1212.