Páscoa foi tema de encontro do Grupo da Melhor Idade

Publicado em: 14/04/2022 09:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na última terça-feira (12), mais um encontro do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’. O evento aconteceu no Contendinha e contou com a presença da primeira dama e secretária da pasta Ângela Mayer de Souza Digner.

Com a presença de um bom público, neste encontro o tema principal abordado foi a Páscoa. Foram realizadas apresentações dos projetos Adolescentro, Anjo da Guarda e também um teatro formado por servidores da pasta. Uma palestra com o psicólogo Pedro Mortensen Sobrinho também aconteceu.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h15, no Contendinha. Hoje são aproximadamente 170 pessoas participando dos encontros.

Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.