Contenda busca parceria com o SENAC

Publicado em: 20/04/2022 14:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve esta quarta-feira (20), em Curitiba, participando de uma reunião no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC. O encontro contou com a presença do secretário de Governo, Emanoel de Souza e Silva e do diretor de Indústria e Comércio, Pedro Cesar Rychuv Santos.

Nesta oportunidade, segundo o prefeito, foi possível obter conhecimentos sobre as ações, cursos e palestras que o órgão realiza. “O SENAC conta com uma estrutura muito importante e com vários serviços, onde buscamos estabelecer uma parceria para levar à Contenda as principais atividades e ações deste órgão”, explicou Mostarda.

No SENAC, a comitiva de Contenda foi recepcionada pelo diretor Sidnei Lopes de Oliveira e pelo diretor de Divisão e Gestão de Negócios, Rubens Fava. Entre os locais visitados no órgão estavam a cozinha pedagógica, o ambiente de enfermagem e o salão de beleza/escola, esses alguns dos segmentos de atuação deste serviço. Os contendentes também foram presenteados com o livro ‘Liderança e exigência para uma ética e justa’, que tem como autores Darci Piana e Rubens Fava.