Na COHAPAR, Mostarda busca a construção das casas populares

Publicado em: 12/05/2022 11:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve na última semana na Companhia de Habitação do Paraná, a COHAPAR, procurando dar andamento no projeto de construção das casas populares no município. No órgão, o gestor foi recepcionado pelo presidente Jorge Luiz Lange.

Acompanhado do chefe de gabinete Fernando Gomes, a atual administração pleiteia junto à COHAPAR a continuidade do Programa Casa Fácil, o qual prevê a construção de casas populares na região do Habitar Brasil e Bairro Moradias Itaperubá.

“A construção de moradias populares é uma de nossas prioridades, onde nosso objetivo é resgatar a dignidade de famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Junto a COHAPAR, conseguimos dar um passo importante neste momento para prosseguirmos na realização deste importante projeto para Contenda”, explicou Mostarda.

Para o andamento deste programa, a Prefeitura de Contenda realiza a atualização do projeto técnico e de toda documentação, os quais serão encaminhados para análise e posterior liberação da COHAPAR. “Estamos reiniciando todo esse processo e acreditamos que em breve teremos notícias positivas para a nossa população”, concluiu Mostarda.