Mostarda assina ordem de serviço para retomada das pavimentações

Publicado em: 25/05/2022 11:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Foi assinada nesta última segunda-feira (23), a ordem de serviço para retomada das obras de pavimentação da área central de Contenda. O documento foi assinado pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, e pelo responsável técnico da empresa Dezembro Mineração e Pavimentação Eireli, o engenheiro civil André Becker. O secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner e a engenheira Bruna Dziura também estiveram presentes.

O contrato, avaliado em aproximadamente R$ 810 mil, compreende à pavimentação das ruas Acre e Amazonas e também das avenidas Paraná e 1º de Setembro. No total, são aproximadamente 784 metros de extensão de asfalto ou 6.190m² de nova pavimentação.

“Essa é mais uma obra que estava paralisada e que estamos conseguindo autorizar a retomada dos trabalhos. A população, em especial os moradores destas ruas, estavam ansiosos por isso, assim como a nossa administração, que tem buscado alternativas para concluir essas obras”, explicou o prefeito.

A exemplo disto, recentemente a Prefeitura de Contenda fez a licitação para conclusão da pavimentação do Jardim São João. Há quase três anos essa obra tem gerado transtornos por atrasos, impasses jurídicos, paralisações e abandono dos trabalhos por parte das empresas, além da licitação deserta. A ordem de serviço desta obra deve sair nos próximos dias e, assim que assinada, a empresa terá 10 dias para iniciar os trabalhos.

“Estamos dando passos importantes neste ano de 2022, principalmente por estarmos solucionando algumas pendências. Quem ganha com isso é o cidadão contendense, que em breve poderá usufruir destes investimentos que estão acontecendo na nossa cidade”, concluiu o prefeito Mostarda.