Mostarda assina ordem de serviço para pavimentação em sextavado no centro

Publicado em: 22/06/2022 10:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou na última semana a ordem de serviço para início da pavimentação em sextavado da rua Eucário Terézio de Carvalho, via que fica nas proximidades da Praça da Independência. Jairo Hammershmidt, da Hammer Construções e Incorporações Ltda., empresa responsável pela obra, também esteve presente.

De acordo com o Departamento de Engenharia, serão aproximadamente 230 metros de pavimentação em blocos sextavados, a partir da rua Desembargador Lauro Lopes, já asfaltada, até a Travessa Estanislau Smalarz. No total, o investimento realizado pelo município será de aproximadamente R$ 298 mil.

“A Eucário Terézio de Carvalho é uma importante rua da nossa cidade e fica em frente a Praça da Independência, local que já vem recebendo melhorias do município. Essa obra faz parte do Trecho 1, mas já estamos trabalhando no projeto para concluir o prolongamento da pavimentação desta rua”, concluiu Mostarda.

Também participaram da assinatura o secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner e Bruna Dziura, engenheira civil na prefeitura. Feita a assinatura da ordem de serviço, a expectativa é que as obras iniciem em até 10 dias.

Outras informações no Departamento de Engenharia, que fica anexo a prefeitura, ou pelo telefone 3625-1212.