Contenda realizou o 1º Festival de Inverno

Publicado em: 06/07/2022 13:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

        A Prefeitura de Contenda, por meio dos departamentos de Cultura e Esporte, promoveu no último final de semana uma série de atividades culturais, esportivas, de lazer, gastronomia e entretenimento para a população contendense. As ações fizeram parte do 1º Festival de Inverno e foram realizadas na Praça da Independência, espaço foi reinaugurado pelo município na sexta-feira (1º).

     Entre as atividades realizadas estavam a feira livre, que contou com a participação de vários comerciantes locais, além de apresentações musicais com os cantores André Gardini e Paulla Lopes. Ainda foram realizadas apresentações de ginástica rítmica, karatê e teatro.

        A programação do 1º Festival de Inverno seguiu com dois aulões, sendo um de ginástica funcional e outro de ritmos com músicas retrô. Outra atração promovida pela Prefeitura de Contenda foi o Atletiba, confronto com ex-profissionais e que contou com um bom público.

     “Foi um evento importante e bem prestigiado pela população. A praça foi revitalizada e, em breve, estaremos organizando novos eventos para os contendenses neste espaço”, explicou o diretor do Departamento de Cultura, Joel Taborda.

      Outras informações sobre os eventos realizados pela Prefeitura de Contenda no Departamento de Cultura ou pelo telefone 99947-4725.

 


Leia também

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Contenda realizou o 1º Festival de Inverno

06/07/2022 13:57