Contenda intensifica a melhorias das estradas

Publicado em: 08/07/2022 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

       A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, segue realizando os trabalhos de recuperação das estradas rurais. Vários trechos do interior do município receberam melhorias nestes últimos dias. O tempo bom tem contribuído na agilidade deste serviço.

       Entre as estradas que receberam manutenção nos últimos dias são: na Lavrinha sentindo Rio do Cacho, da Serrinha ao Paiol, Passo a Passo, Vila Camargo sentindo Passo a Passo, do Poço Grande ao Pocinho, Mato Dentro, da Capoeira Grande ao Poço Grande, entre outras.

       Hoje, na região do Rio do Cacho, por exemplo, as máquinas estão concentradas na realização do alargamento e retirada de pedras. Além do patrolamento, o município realiza a colocação de saibro, limpeza dos barrancos e bueiros.

        Entre outros trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Contenda nestes últimos dias estão a implantação de novos bueiros, limpeza de entulhos pela cidade e melhorias na iluminação pública com a colocação de lâmpadas de LED.

       Informações sobre obras e serviços na sede da secretaria ou pelo telefone 3625-2324.

 


Leia também

Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos

Contenda intensifica a melhorias das estradas

08/07/2022 10:01