Contenda adquire veículo para Secretaria de Obras

Publicado em: 15/07/2022 11:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Através de indicação do deputado estadual Alexandre Amaro (Republicanos), a Prefeitura de Contenda adquiriu um novo veículo que será utilizado pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, e o vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, receberam as chaves do veículo.

O carro, um Renault KWID, foi adquirido com recursos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, o SEDU, pelo valor de R$ 67.800,00. A contrapartida do município nesta aquisição foi de R$ 3.390,00.

A indicação do deputado estadual Alexandre Amaro ao SEDU atende o pedido do vereador Goiaba, que reivindicou o veículo para o melhor atendimento da Secretaria de Obras à população contendense. “É um carro importante que vai auxiliar no deslocamento dos servidores daquela pasta na execução dos trabalhos”, explicou o vereador. “Agradeço mais uma vez o deputado Alexandre Amaro por estar atendendo nossas demandas de Contenda. Somos todos grato”, concluiu ele.

O prefeito Mostarda também enalteceu a chegada de mais um veículo que irá compor a frota da cidade. “A Secretaria de Obras é carente em veículos leves e conta com um grande número de servidores. Com certeza será de grande importância o veículo. Também agradeço ao Alexandro Amaro pelo empenho no pedido do nosso vereador Goiaba”, concluiu o prefeito de Contenda.