Sérgio Moro visita o município de Contenda

Publicado em: 01/08/2022 16:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve na tarde desta segunda-feira (1º), cumprindo agenda no município de Contenda. Nesta oportunidade ele foi recepcionado pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Durante o encontro, que também contou com a presença de servidores públicos e secretários municipais, Sérgio Moro quis saber informações sobre o município de Contenda, como também das principais atividades econômicas da cidade. O ex-ministro da Justiça é hoje pré-candidato ao senado.

Antes de Contenda, o ex-juiz federal cumpriu agenda em Campo Largo e Araucária. Na sequência ele visitou a Câmara de Vereadores de Contenda e seguiu para a cidade da Lapa.