Prefeitura implanta poço no interior

Publicado em: 04/08/2022 14:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou na última semana a implantação de um mini poço artesiano na Comunidade do Rio do Poço. A estrutura possibilitará que 17 famílias daquela região possam ser atendidas com a rede de água.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Contenda, Thomas Gaspar, que também acompanhou o trabalho, o projeto foi realizado pelo município que com esse investimento atenderá uma reivindicação antiga dos moradores daquela região.

O vereador Márcio Rogério Francisco também este no local acompanhando as obras na Comunidade do Rio do Poço. A expectativa é que a nova rede possa atender os moradores daquela região já nos próximos dias.