Equipes do Contenda e Renegados disputam o título da 1ª Copa Bosch

Publicado em: 05/08/2022 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Encerra neste domingo (7), a 1ª Copa Bosch de Futebol de Contenda. A decisão acontecerá no Estádio Municipal Lagoa das Almas e envolverá as equipes do Contenda F.C. e Renegados ‘A’. O confronto final está marcado para às 15h.

Os finalistas foram conhecidos na última semana com os duelos das semifinais do campeonato municipal. O primeiro time a garantir a vaga na decisão foi o Renegados ‘A’ ao derrotar o Campestre por 4 a 3. Alisson, Wagner, Douglas e André (contra) marcaram para o Renegados, enquanto que Fernando (2) e Carlos anotaram para o Campestre. Já o Contenda F.C. está na final ao vencer o time do Lagoa pelo placar de 2 a 0. Márcio balançou as redes duas vezes neste confronto decisivo.

Com esses resultados, Contenda F.C. e Renegados ‘A’ decidirão o título e também o prêmio de R$ 1.500 do campeonato. O segundo lugar fatura R$ 1 mil. Antes, porém, às 13h acontece o confronto que vale o terceiro lugar do certame e que conta com o prêmio de R$ 500.

Outras informações sobre a competição no Departamento de Esportes, que fica junto ao Centro Esportivo.