Mostarda participa de aula inaugural da PM

Publicado em: 08/08/2022 13:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve na última quinta-feira (4), na cidade da Lapa, prestigiando a aula inaugural do Curso de Formação de Praças. Promovido pelo 28º Batalhão da Polícia Militar, o curso é um preparatório para o ingresso de 37 novos soldados à corporação.

Durante o evento, os presentes acompanharam a palestra com o promotor de Justiça e ex-delegado do Estado do Espírito Santo, Sérgio Souza Meyer. Desde setembro de 2021 atuando na 1ª Promotoria de Justiça da Lapa, Meyer tem proporcionado o desenvolvimento de ações de inteligência em Segurança Pública em conjunto com o 28º Batalhão da Polícia Militar.

“Foi uma satisfação grande ter participado desta aula inaugural que possibilitará que no próximo ano esses novos soldados possam estar atuando na nossa região, inclusive no nosso município de Contenda”, comentou o prefeito Mostarda.

Realizado no Colégio Estadual General Carneiro, a solenidade contou com a presença do comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar da cidade da Lapa, o Tenente Coronel Hélio José Horning, além dos prefeitos Diego Ribas, da Lapa, James Karson Valério, de Rio Negro e Maicon Grosskopf, de Piên.