Prefeitura de Contenda faz os últimos preparativos do Desfile Cívico Militar

Publicado em: 01/09/2022 10:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da secretaria Educação, Cultura e Esporte, está fazendo os últimos preparativos para a realização do tradicional Desfile Cívico Militar. O evento está marcado para a próxima terça-feira, dia 6 de setembro, à partir das 9h, no centro da cidade.

Nesta semana os organizadores do evento estiveram reunidos, onde discutiram os assuntos principais do desfile. O centro de Contenda também começou a receber os primeiros preparativos da decoração.

Organizado para celebrar o 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o desfile é tradicional no município e recebe visitantes de várias cidades regiões. Toda à população é convidada para o evento que neste ano terá como tema a ‘Paz’.

Além das escolas municipais e colégios estaduais, haverá ainda a participação do Grupo da Melhor Idade e de projetos do município. Também foram convidados o 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado - GAC/AP e o 28º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, ambos da cidade da Lapa, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Araucária, Mandirituba e Fazenda Rio Grande, entre outras entidades.

Outras informações sobre o desfile na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3625-1390.