Contenda reinaugura o Centro de Convivência

Publicado em: 29/09/2022 15:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de oferecer uma estrutura ampla e própria para realização de atividades que sejam referência ao atendimento a melhor idade, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, reinaugura nesta sexta-feira (30), às 14h, o Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Localizado na rua Anadir de Moura Carvalho, no centro da cidade, a estrutura do CCI tem aproximadamente 780m² e conta com salão de eventos de 390m², hall de entrada, sala multiuso, banheiro sociais e adaptado a pessoas com deficiência, salas administrativas, depósito, entre outros.

“Esse é um espaço de convivência muito aguardado, que permitirá garantir nesta estrutura a socialização, lazer e atividades para aqueles que estão com mais de 60 anos”, explicou o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Nesta oportunidade também acontece o Baile da Primavera do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’, que atualmente conta com aproximadamente 180 integrantes.

ESCOLHA DA RAINHA – A Secretaria de Promoção e Assistência Social de Contenda realiza durante o Baile da Primavera a escolha da Rainha do Grupo da Melhor Idade de 2022, evento que acontece a cada três anos. No total, seis candidatas disputam o título.

Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.