Município orienta os moradores sobre limpeza de terrenos baldios

Publicado em: 31/10/2022 11:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização, alerta os donos de terrenos baldios da área urbana do município sobre os cuidados de limpeza de suas propriedades. A recomendação ocorre justamente neste período do ano, quando o fator chuva e sol propicia o crescimento do mato.

Caso não ocorra a limpeza, segundo o município, a Lei Nº 934, de 05/07/2004, autoriza a prefeitura a realizar a manutenção e, posteriormente, a cobrar da taxa de custo deste serviço caso o proprietário do imóvel não atenda as notificações do município.

A prefeitura lembra que o custo deste serviço é estabelecido pelo Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização, este sendo o responsável pela notificação e limpeza pública. Neste caso será levado em consideração a manutenção e o desgaste de maquinários.

Outras informações no Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização, que funciona na sede da Prefeitura de Contenda, ou pelo telefone 3625-1212.