Contenda recebe a doação de 1t de ração

Publicado em: 09/11/2022 13:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Visando promover a distribuição, diretamente ou através de entidades previamente cadastradas - Organizações Não Governamentais (ONGs), protetores independentes e pessoas ou famílias de baixa renda devidamente cadastradas, a Prefeitura de Contende criou neste ano de 2022 o Programa Banco de Ração e Utensílios.

De autoria do vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, o banco de ração é coordenado pela Secretaria de Indústria, Agropecuária e Meio Ambiente, a qual pode adquirir rações, receber doações, realizar o armazenamento e a distribuição de rações e utensílios para animais.

Através desta Lei, na última semana o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou o recebimento de 1 Tonelada de rações que foram doadas pela Adimax. Os produtos entregues no município são da marca Magnus.

“Esse é um momento importante para todos nós. É um avanço na nossa administração ao poder auxiliar àquelas pessoas que se dedicam no dia a dia no cuidado com os animais. Agradecemos a Adimax pela parceria e pela doação”, explicou o prefeito Mostarda.

A entrega das doações também foi acompanhada pelo secretário da pasta Thomas Gaspar Santana, pelo veterinário da prefeitura Murilo Motti Scarpim, além Ede Carlos da Silva, representante da Adimax.

Outras informações sobre o funcionamento deste programa na Secretaria de Indústria, Agropecuária e Meio Ambiente ou pelos telefones 3625-1212 ou 98403-7708.