Contenda divulga programação da Noite de Luz, Natal Encantado

Publicado em: 24/11/2022 13:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Tendo como apresentações principais os shows com Paulinho Mocelin e o Padre Ezequiel Dal Pozzo, a Prefeitura de Contenda divulga a programação oficial da ‘Noite de Luz, Natal Encantado’. Aberto ao público, o evento natalino acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, em frente ao novo prédio da prefeitura municipal.

A abertura oficial da festividade será na sexta-feira (16), com o grupo teatral ‘Sonho e Magia’, às 19h. Neste dia ainda estão previstas apresentações do Coral Infantil nas Janelas Encantadas e do Projeto Anjo da Guarda. Artistas convidados também se apresentarão nesta data. Sobem ao palco Maria Helena Taborda, Gisely Anjos e Mateus Augusto.

No sábado, dia 17, estão previstas a apresentação da Banda Adolescentro, às 19h30, seguidos do Coral Infantil nas Janelas Encantadas, às 20h. Paulinho Mocelin e o Grupo Coração de Gaiteiro sobem ao palco às 21h para um grande show em Contenda.

No domingo (18), último dia de evento, a programação se inicia às 19h com apresentação do Coral da Melhor Idade/Grupo de Bem com a Vida. Às 19h30 sobem ao palco para se apresentar o grupo de teatro do Departamento de Cultura, com a peça ‘O verdadeiro sentido do Natal’. Já às 20h será a vez do Coral Infantil nas Janelas Encantadas, seguidos da revelação do Concurso Natalino Casa Enfeitada, às 20h30. Encerra as festividades o Padre Ezequiel Dal Pozzo com o show ‘Vida & Esperança’.

Outras informações sobre o evento na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.

SEXTA-FEIRA (16)

19h - Abertura Grupo teatral ‘Sonho e Magia’;

20h - Coral Infantil nas Janelas Encantadas;

20h30 - Apresentações do Projeto Anjo da Guarda:

- Musical

- Dramaturgia

- Arte encenada

- Presépio Vivo

- Coral dos Projetos

- A magia do Noel/chegada do bom velhinho

21h - Apresentação dos artistas convidados Maria Helena Taborda, Gisely Anjos e Mateus Augusto.

SÁBADO (17)

19h30 - Abertura com a Banda Adolescentro:

- Apresentações Musicais

- Arte, magia e amor Presépio Cantado

20h - Coral Infantil nas Janelas Encantadas;

21h - Show Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro.

DOMINGO (18)

19h - Abertura Coral da Melhor Idade/Grupo “de bem com a vida”;

19h30 - Grupo de Teatro do Departamento de Cultura/Peça ‘O verdadeiro sentido do Natal’;

20h30 - Revelação do Concurso Natalino Casa Enfeitada;

21h - Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo.