Asfalto da Avenida Paraná é concluído

Publicado em: 06/12/2022 10:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve acompanhando nesta semana os trabalhos de pavimentação no centro da cidade. A execução é feita pela Dezembro Mineração e Pavimentação Eireli e o investimento é de aproximadamente R$ 810 mil.

Nesta última segunda-feira (5), a empresa responsável pela obra concluiu a pavimentação da Avenida Paraná. O mesmo contrato permitiu ainda à pavimentação asfáltica das ruas Acre e Amazonas, além da Primeiro de Setembro. No total, foram aproximadamente 784 metros de extensão de asfalto ou 6.190m² de nova pavimentação.

“Esse é um momento muito gratificante para nós, em especial para os moradores que residem nestas ruas. Sabemos da importância deste tipo de investimento e vamos, em breve, estar atendendo outras ruas da nossa cidade”, afirmou o prefeito Mostarda.

De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Contenda, concluída as obras de pavimentação, a empresa responsável pelos trabalhos deve iniciar a sinalização das vias, além de fazer os acabamentos finais destes trechos.