Secretaria de Agricultura divulga cronograma de cursos para 2023

Publicado em: 30/01/2023 14:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente, divulga o cronograma de cursos que serão realizados no decorrer do ano de 2023. No total, estarão disponíveis para a população sete capacitações.

O primeiro curso que será realizado será o de Apicultura, que acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro. No total, foram disponibilizadas 15 vagas, já preenchidas.

As capacitações oferecidas pelo município seguem no mês de abril, quando acontecerá o curso de manejo integrado de pragas, seguido de olericultura, em junho e ovinocultura, em julho. Haverá, ainda, as capacitações de manejo de gado de corte, operação de tratores agrícolas e piscicultura.

Mais informações sobre os cursos e inscrições na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que funciona junto a Prefeitura de Contenda, ou pelo telefone 98403-7708.