Feira do Produtor acontece neste sábado (4)

Publicado em: 01/02/2023 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, retoma neste sábado (4), a Feira do Produtor Rural. As atividades terão início às 8h30 e acontecerão na Praça do Estudante, no centro da cidade.

Realizada com objetivo de valorizar os produtores rurais do município, a Feira do Produtor Rural de Contenda conta com 13 barracas e acontece com apoio da Cresol. Entre as variedades disponíveis para venda estão produtos de hortifrúti, geleias, compotas, doces, panificação, massas, ervas, flores, entre outros.

“Esse é um projeto que deu certo. Além de proporcionarmos uma atividade de negócio e renda para os feirantes, a feira é um ótimo ambiente para a integração da nossa comunidade”, explicou o secretário de Agricultura, Thomas Gaspar Santana.

De acordo com o município, a Feira do Produtor Rural acontecerá quinzenalmente na Praça do Estudante. Outras informações sobre a feira na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou pelos telefones 3625-1212 ou 98403-7708.