Mostarda realiza reunião com secretariado

Publicado em: 03/02/2023 09:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Atendendo a convocação do prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, secretários e o Departamento Jurídico da prefeitura participaram nesta última quinta-feira (2), de uma reunião para tratar ações, metas e projetos a serem executados pelas secretarias no decorrer deste ano.

Durante o encontro, Mostarda afirmou que defende as reuniões continuadas com o secretariado, as quais contribuem para um melhor desempenho da administração pública municipal. “Foi uma reunião de trabalho importante para o alinhamento de políticas públicas conjuntas”, destacou o prefeito.

Entre os assuntos tratados neste encontro estavam temas como obras e ações em andamento, a situação financeira e administrativa da prefeitura, investimentos na saúde, educação e agricultura, além do planejamento para o exercício do ano de 2023. “Temos como objetivo uma gestão com ética e transparência. Além disto, queremos os secretários motivados para seguir em frente com seus projetos de trabalho e o cumprimento do nosso Plano de Governo”, frisou Mostarda.

De 2022 para 2023, duas mudanças aconteceram no primeiro escalão da Prefeitura de Contenda. A Secretaria de Finanças passou a ser ocupada por Nayara Baumel Bello Malinovski, enquanto que o Controle Interno é comandado por Mário Celso Dzierva.

Também participaram da reunião a primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, o chefe de gabinete Fernando Gomes, os secretários de Administração, Jaime Kfiatkoski, de Educação, Lilian Kelly Wietzycoski, de Saúde, Paulo Sérgio da Silva, de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, de Agricultura, Thomas Gaspar Santana, o Procurador Geral, Dirceu Andersen, além do sub-procurador Eliezer Lima Reis, o sub-prefeito de Catanduvas do Sul, Nilso dos Santos Lopes e a contadora Marli Filipak.