Contendenses prestigiam o Show Rural 2023

Publicado em: 10/02/2023 10:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Uma comitiva com 40 agricultores de Contenda esteve prestigiando nesta semana o Show Rural Coopavel 2023, evento realizado no município de Cascavel e que neste ano chegou a sua 35ª edição. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, também esteve no evento.

O Show Rural é considerado um dos maiores eventos do mundo em diversificação agrícola e tem como objetivo difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio. Durante o evento o prefeito de Contenda também esteve como vice-governador Darci Piana, entre outras autoridades presentes.

“Pelo segundo ano consecutivo estamos trazendo uma comitiva de Contenda para o Show Rural Coopavel. Esse é o momento dos nossos produtores ficarem atentos as novidades tecnológicas que podem aumentar a produtividade no campo”, explicou Mostarda.

Também integraram a comitiva contendense o secretário de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente, Thomas Gaspar Santana e o sub-procurador do município Eliézer Reis. Cresol e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Contenda foram os apoiadores desta excursão.

Mais informações sobre ações e trabalhos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na sede do órgão, que funciona junto a Prefeitura de Contenda, ou pelo telefone 98403-7708.