Prefeitura de Contenda instala mais um playground

Publicado em: 23/02/2023 09:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

        A Prefeitura de Contenda concluiu na última semana a implantação de mais um playground no município. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, local que recebeu a estrutura, verificando o equipamento instalado.

         De acordo com a prefeitura, a instalação do playground tem como objetivo melhorar a oferta de lazer e diversão para as crianças, além de incentivar o uso compartilhado dos espaços públicos por famílias e moradores dos bairros. “É um investimento que visa proporcionar mais qualidade de vida para a população, além de ampliarmos as áreas de lazer de Contenda”, explicou Mostarda, que esteve acompanhado dos vereadores Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, e Márcio Rogério Francisco.

     Além do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, outro espaço público que recebeu um playground foi a Praça Independência, no centro da cidade. A Prefeitura de Contenda investiu também na implantação dos brinquedos em todas as instituições de ensino do município. Os tamanhos dos equipamentos variaram de acordo com o número de alunos e a idade dos mesmos. Os playgrounds contam com escorregador, balanços, passarelas, torres, escadas, entre outros brinquedos. As estruturas são recomendadas para crianças com idade até 12 anos.

        

 


Leia também

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Prefeitura de Contenda instala mais um playground

23/02/2023 09:44