Publicado em: 07/03/2023 10:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Prefeito Mostarda e o Tenente-Coronel BM Dorico Gabriel Borba

Aconteceu na manhã desta última segunda-feira (6), a troca de comando do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais. O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local prestigiando a solenidade.

Nesta oportunidade, o Tenente-Coronel BM Dorico Gabriel Borba assume o comando daquela unidade, substituindo o Tenente-Coronel BM Emerson José Guimarães Ferreira, que ficou a frente daquela corporação por quatro anos.

Além de Contenda, o 6º Grupamento de Bombeiros atua em outros 13 municípios, sendo eles: Araucária, Agudos do Sul, Campo do Tenente, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Piên, Rio Negro, Quitandinha, Tijucas do Sul e São José dos Pinhais.

Também prestigiaram a cerimônia a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, os deputados estaduais Gilson de Souza, Goura e Thiago Bührer, entre outros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades convidadas.