Atividades da Melhor Idade são retomadas

Publicado em: 10/03/2023 08:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na última segunda-feira (6), a abertura oficial das atividades do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ de 2023. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Com o tema ‘Espelho, espelho meu... existe mulher mais empoderada que eu’, a abertura do evento foi realizada pela primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner, que nesta oportunidade valorizou a importância da realização das atividades para os membros da Melhor Idade. Logo em seguida os presentes prestigiaram a palestra show com Deivid Freitas.

Antes do encerramento, o prefeito Mostarda também enalteceu e retomada dos encontros semanais do grupo, os quais promovem o bem-estar dos envolvidos, fortalece a amizade, entre outros benefícios.

Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência do Idoso. Hoje são aproximadamente 180 pessoas participando dos encontros.

Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.